Taylor Lautner e Robert Pattinson são só sorrisos em capa da revista

Somos só nós ou você também cata um arzinho gay nessa foto? É assim que Taylor Lautner e Robert Pattinson aparecem na capa da mais recente edição da "Entertainment Weekly".

Os astros de "Crespúsculo" foram fotografados juntinhos enquanto a atriz Kristen Stewart, par romântico de Pattinson na saga, aparece sozinha em uma capa alternativa. 



Modelo fortão se exibe em caldeira e fotógrafo filma tudo. Não perca

Este vídeo vai esquentar as temperaturas de seu fim de semana. Nele, o modelo Chris Villa se exibe todo na caldeira do apartamento do fotógrafo Carlos Arias, em Nova York. Foi Arias, aliás, quem dirigiu o vídeo. Assista abaixo a essa verdadeira obra de arte.


Barack Obama recebe ativistas gays na Casa Branca

O presidente norte-americano Barack Obama recebeu na última terça-feira (22/06) um grupo de ativistas LGBT na Casa Branca. Aos militantes, Obama foi muito sincero e disse que "há muito trabalho para ser feito". Mas ressaltou que o seu governo tem dado passos importantes na luta pelos direitos gays.

O presidente dos Estados Unidos prometeu ao grupo de ativistas continuar a sua luta pelos benefícios completos, entre eles, seguro médico para casais do mesmo sexo. Obama também se comprometeu a comprir a sua promessa de em um ano acabar definitivamente com a política "Don't ask, don't tell", que proíbe homossexuais de exercerem nas Forças Armadas.

Ao presidente norte-americano os ativistas disseram que a comunidade gay está impaciente e reclamaram que o governo Obama está "devagar" em relações às promessas de campanha. Por sua vez, Obama disse que seu governo, pouco a pouco, tem ajudado na luta contra a discriminação e a inclusão da comunidade LGBT

Suprema Corte do México cria projeto para respaldar união gay


Na ultima quarta (24), a Suprema Corte do México propôs um novo projeto para avaliar a legalidade da reforma que permitiu o casamento homossexual na Cidade do México.

Analisado a partir de 1º de julho pelo máximo tribunal, o projeto rechaça a impugnação do governo federal que considera o casamento gay inconstitucional sob o argumento de que a lei só reconhece as famílias constituídas por um homem e uma mulher.

O ministro Sergio Valls chegou a afirmar que apesar de "um modelo ideal" de família ser aquela integrada por um pai, uma mãe e filhos, também é necessário reconhecer que "podem existir famílias formadas de maneira diferente".

No entanto, a Suprema Corte mexicana informou que o projeto só refletia a opinião do ministro Valls. Como já é de costume, a Igreja Católica saiu em defesa do casamento tradicional, entre homem e mulher, e criticou as uniões entre casais do mesmo sexo.

A instituição religiosa espera ainda que a Suprema Corte seja contra essas uniões.