Fotos de Nick Youngquest, jogador de rúgbi delicioso

Nick Youngquest nasceu em Sydney, Austrália, em 1983. Jogador de rúgbi, ele também atacou como modelo diversas vezes.

Uma delas foi quando posou para o Naked Rugby League Calendar 2007/2008 que, como o nome diz, trazia jogadores do esporte absolutamente nus. A imagem de Nick causou polêmica, já que ele estava com uma das mãos parcialmente cobrindo o sexo.

Aliás, Nick adora posar nu, quase sempre com a genitália à mostra através de panos, tecidos ou mal cobertas com a mão. Ele já posou para as revistas gays "Tetú" e "Attitude".

Para nós, infelizmente, ele se casou em junho de 2009 com Kassy Lee, concorrente do reality show de dança "So You Think You Can Dance". Resta, então, suspirar com as imagens desse exemplar irresistível.
Confira no álbum abaixo


Abertura do Gay Games na Alemanha emociona. Veja vídeos

Cerca de 10 mil atletas marcharam no último sábado, 31, durante cerimônia de abertura do Gay Games.  Com uma semana de duração, evento está sendo realizado na cidade alemã de Cologne reunindo esportistas de 70 modalidades.

Quem fez o juramento do atleta foi um emocionado Matthew Mitcham, mergulhador australiano assumido que ganhou ouro nas Olimpíadas de Pequim. "Já chorei duas vezes desde que cheguei aqui", confessou diante da plateia.

Já Guido Westerwelle, ministro alemão das Relações Exteriores, foi o mestre de cerimônias ao lado do companheiro, o empresário Michael Mronz.

As cantoras pop Agnes e Taylor Dane se apresentaram em meio a um show colorido e coreografado, do qual participaram mil e quinhentas pessoas. A cerimônia de abertura não esqueceu de acender a tradicional chama olímpica. 






Produtor quer incluir gay na série Vampire Diaries

A série Vampire Diaries vai ganhar um personagem gay. Pelo menos é o que garante o produtor Kevin Williamson ao site Blastr. Segundo ele, a intenção é de que o mundo se sinta representado na série.  

Rumores descartam que Jeremy (Stevem R. McQueen), Bonnie (Katerina Graham), entre outros personagens já oficiais da série, se assumam gays, uma vez que cada um já apresenta a sua trajetória amorosa. E que, diante da afirmação de Kevin, um novo personagem deve surgir.

Williamson disse que precisará pensar em todos os detalhes para manter o enredo em seu lugar certo. De acordo com ele, a idéia de transformar um lobisomem em homossexual, por exemplo, seria inviável, uma vez que não conseguiria contar a verdade sobre a lenda dos seres.

Após 13 dias Lindsay Lohan sai da prisão

Condenada por violar a condicional ao dirigir alcoolizada, a atriz Lindsay Lohan saiu da prisão, nesta segunda-feira, 2. Ela cumpriu 13 dos 90 dias de detenção, o suficiente para que sua rotina na cadeia se transformasse em um verdadeiro reality show.

Mídias do mundo inteiro queriam saber como a atriz estava na cadeia. Entre as notícias: a de que LiLo havia sofrido homofobia entre as detentas, ataques histéricos e até que se tranquilizou com doces e arte.

Lindsay saiu da prisão à 1h45 para evitar o assédio da imprensa. A pena foi reduzida após bom comportamento e em decorrência de programas estaduais de combate a superlotação da cadeia.

Apesar de estar solta da prisão, a atriz vai direto para uma clínica de reabilitação, informou o porta-voz da polícia de Los Angeles, Steve Whitmore. “Ela foi enviada diretamente a seu próximo destino, que é um centro de reabilitação. Agora ficará sob supervisão do escritório de liberdade vigiada do condado de Los Angeles. Isto inclui sua custódia”, declarou.

Caso a atriz viole alguma das regras da instituição, o tribunal será notificado e a juíza poderá levá-la de novo à prisão.

Famosos fazem paródia de vídeo anti-gay dos EUA

Para provar que o bom-humor é uma das melhores saídas para combater a intolerância, famosos artistas dos Estados Unidos fizeram uma paródia de um vídeo contra o casamento gay no país, principalmente na Califórnia. No originalprofessoras, médicos e população em geral (todos bem arrumados, gente “de bem”) se dizem amedrontados com a possibilidade do casamento.

Na paródia, o humor fica por conta da ironia e do sarcasmo de Lance Bass, Lynne Stewart, George Takei, Alicia Silverstone, Liz Feldman, Sophia Bush, Sarah Chalke, Jay Lay, Jason Lewis, Drew Droege, Mike Hitchcock, Daniele Gathier, Erin Foley, and Jane Lynch. Começa a chover gay de repente, uma loucura. Confira:


Ator Tom Hardy conta que já transou com homens

O ator Tom Hardy, que interpretou um gângster gay no filme "Rock'n Rolla" e está no elenco do novíssimo "A Origem", disse em entrevista que já fez sexo com outros homens. Aos 32 anos, pai de uma menina de 2 anos e noivo da atriz Charlotte Rile, o gato contou ao Daily Mail que, quando mais jovem, sentia-se atraído pela beleza do corpo masculino e por homens não afeminados.

Hardy disse que "experimentou de tudo com todos", mas que a fase de viver experiências novas já passou.

Apesar de afirmar que não transa mais com outros rapazes, o ator disse que precisa ter gays ao seu redor "para atingir outras formas de relacionamento com eles".

Um dos primeiros filmes da carreira de Tom Hardy foi o fracassado "Jornada Nas Estrelas: Nemesis", última produção cinematográfica baseada em Star Trek. Na época, em 2002, o ator lutava contra o alcoolismo e o vício em crack.

Em 2009 ele ganhou o Prêmio de Cinema Britânico Independente pelo papel do presidiário Charles Bronson. O ator precisou ganhar quilos de músculos, raspar a cabeça e cultivar um bigode para viver o criminoso.

Garoto de programa narra suas aventuras em blog. Conheça

Bruna Surfistinha, quem diria, fez escola. Tal qual como a garota de programa que foi alçada à fama ao abrir um blog para revelar detalhes de suas performances sexuais, um michê que se identifica como Eric Portenho usa uma página na web para narrar suas peripécias. Mas Eric vai muito além de apenas contar o que acontece entre ele e seus clientes na hora do “vamos ver”.

Usando sempre frases de escritores, pensadores e filósofos no início de seus posts, o rapaz divide com seus leitores angústias como a causada pela morte de um grande amigo, as sessões de terapia que renderam um diagnóstico de transtorno obsessivo compulsivo e o tratamento à base de antidepressivos, além dos embates entre os “papéis” que ele desempenha para seus clientes. Uma de suas personas é Lucas, que tem jeito de malandro, fala gírias e, por ter estudado pouco, cobra menos pelo programa.

Tudo vira assunto no blog: a infância problemática, os dribles que são necessários para lidar com clientes e suas mais absurdas fantasias, o relacionamento com outros colegas de profissão e muito mais. E o cara escreve muito bem!

Para conferir o que Eric tem a dizer, acesse o blog.

Após assumir beijar mulheres, Katy Perry quer Natalie Portman

Prestes a se casar com o comediante Russel Brand, a cantora Katy Perry declarou, em uma entrevista ao canal de vídeos YouTube, que já beijou garotas. A cantora disse que seria impossível não beijar principalmente depois da música I Kissed A Girl, um de seus maiores hits.

“É claro que eu realmente beijei uma garota! Seria impossível cantar milhões de vezes a mesma coisa e ficar se perguntando: Hmm, como seria ter beijado uma?”

Após a confissão, Katy também admitiu quais seriam as famosas que ela adoraria beijar. E é claro que Megan Fox, uma das mais requisitadas de todas as mulheres famosas que desejam uma relação lésbica, está no meio.

“Antigamente, eu gostaria de beijar a Megan Fox, mas agora ela está casada! Então acho que Natalie Portman. Ela é linda e inteligente.”

Corte de beijo gay em novela provoca reação em Portugal

Depois da série adolescente “Morangos com Açúcar”, exibida pela TVI, gravar beijos gays entre os personagens Fabio e Nuno, os diretores da emissora resolveram não exibir a cena. Com isso, associações gays escreveram cartas à emissora de Portugal com o aval de um psicólogo educacional.

De acordo com o psicólogo José Morgado, não faz sentindo censurar cenas de carinho gay na televisão, uma vez que existe a informação na internet e outros veículos. “O correto, mesmo quando as crianças são pequenas, é agir com normalidade”, orienta. A carta afirma que os cortes são um “ato de censura” e um “atentado ao princípio de igualdade previsto na Constituição”.

O beijo viria na cena em que Fábio admite que gosta do amigo. Na cena, os dois dão um pequeno beijo na boca, que não ocorreu na televisão.

A diretora adjunta de Relações Exteriores da TVI, Brigitte Loureiro disse que a carta enviada merece todo respeito, mas que a TVI não abdica o direito de manter a última decisão de conteúdo de suas programações.