Lindsay Lohan come doces e cria arte para não surtar na cadeia


Lindsay Lohan está se entupindo de doces na cadeia. É o que informa a sua advogada Shawn Chapman Hollley para a revista People. Após visitá-la na última quarta-feira, 28, Holley afirma que doces seriam a alternativa da atriz não surtar na cadeia.

“Ela está comendo muito doce”, disse Holley, que emendou. “Ela parece muito bem. ... Ela está escrevendo bastante. Está criando arte. É muito talentosa, criativa e vai surpreender a todos.”

Lohan deve sair da cadeia entre domingo e segunda-feira, depois de cumprir duas semanas dos 90 dias de sua pena. Assim que a atriz deixar a Lynwood Correctional Facility, ela vai direto a uma clínica de reabilitação. Shawn adianta que ela melhorou.

Thiago Lacerda fala sobre beijo gay no teatro

Na estréia carioca da peça “Calígula”, no Teatro SESC Ginástico, desta quinta-feira, 29, o galã Thiago Lacerda protagonizou um beijo gay com o ator Pedro Henrique Moutinho. Na história, Thiago é o imperador Calígula que, entre muitas histórias, beija um poeta apaixonado.

Sobre a peça, cuja direção é de Gabriel Villela, o ator afirma que a intenção é lutar contra o preconceito, principalmente por Calígula se passar em um período em que a sexualidade não está definida ou padronizada. “O preconceito de cara é um tema que devemos lutar contra. Não cabe mais, em pleno século 21, esse tipo de conduta. A história se passa numa Roma que não tem a sexualidade definida ou padronizada. São homossexuais, bissexuais, tudo está valendo”, declarou.

Segundo ele, o texto sobre a peça sofreu preconceito. “Sou de uma geração que via o Calígula como um personagem da pornografia, e isso não é verdade. Falamos de uma forma mais intelectual sobre esse perfil e abordamos questões sociais.”

Para a caracterização do personagem, Thiago fez um processo de clareamento nos cabelos. “Queria dar uma clareada. Achei que o imperador precisava ser mais iluminado”, disse.

Seleção alemã que foi para África do Sul tinha vários gays, diz agente

A Copa do Mundo já acabou, mas ainda está rendendo assunto na Alemanha. O motivo? As declarações feitas por um agente de jogadores de futebol. Michael Becker, que há mais de 10 anos cuida da carreira do astro dos gramados Michael Ballack, afirmou que a equipe alemã que foi para o Mundial na África do Sul tem "um monte de gays". O comentário teria sido feito à revista "Der Spiegel".

Em um ensaio entitulado "Novos Homens Alemães", o jornalista Aleksander Osang fala da entrevista que fez com Michael Becker dias antes do início da Copa do Mundo. Na ocasião o agente contou que um ex-jogador nacionalmente conhecido estava pronto para revelar os vários homossexuais da seleção alemã.

Ainda de acordo com Becker, a maneira mais ágil, leve e elegante de jogar futebol apresentada pela equipe durante o Mundial da Fifa é decorrente da homossexualidade dos atletas. O agente lembrou que a Alemanha sempre foi conhecida por seu jogo agressivo e que, por jogar "delicadamente", não conquistou um lugar na grande final, ficando na terceira colocação.

Primeira equipe de rúgbi estréia nos campos

A equipe de rúgbi Dark Horses, que traz predominantemente jogadores homossexuais, vai estrear neste final de semana no Estádio do Jamor, em Portugal. O evento chama-se Pitch Beach, um encontro de três dias, com jantares, festas e dois torneios de sevens (sete elementos).

A criação do time deu-se depois de o treinador Filipe, de 33 anos, notar que os esportes tradicionais alimentam a homofobia. “Esse é um projeto desportivo que não discrimina ninguém. Não importa a orientação sexual, a cor de pele ou se vive sozinho, com a mãe ou com o gato”, disse o treinador.

Tanto que, na equipe, também há a presença de um jogador casado com mulher e um jovem de 18 anos que tem uma namorada. Os outros são todos gays.

De acordo com o treinador, os jogadores não se sentiam inclusos nos outros times e, agora, mesmo sendo amadores, tem a oportunidade de praticar esportes. Sobre o nome da equipe, Filipe informa que o grupo foi batizado inicialmente com “Boys Just Wanna Have Fun”, mas que acabou sendo escolhido “Dark Horses”.

Apesar de a grande maioria dos jogadores ser amador, a Dark Horses está treinando para participar do campeonato europeu, a Union Cup, no próximo ano.