Veja fotos de Tom Hardy pelado

Há algumas semanas, o ator inglês Tom Hardy - atualmente em cartaz no Brasil com o filme "A Origem" - declarou que já fez sexo com outros homens. Muito se especulou a partir disso, sugerindo que Hardy seria bissexual, mas o próprio ator não tocou mais no assunto.

Agora, vieram à tona fotos do ator em cenas e bastidores do filme "Colditz", de 2005. Na fita, ele interpreta um soldado e protagoniza uma picante cena no chuveiro ao lado do ator Lawrence Fox.

De lá para cá o visual do ator mudou muito, e hoje ele está muito mais masculinizado, quase irreconhecível. Mas vale a pena dar uma olhada na fase antiga. Confira na galeria de fotos.



Série "Modern Family" terá beijo gay na segunda temporada

A série "Modern Family" é um dos grandes sucessos atualmente na televisão. Entre os seus personagens há um casal gay, Cam (Eric Stonestreet) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson). Apesar de serem assumidos, Cam e Mitchell não se beijaram durante a primeira temporada - uma coisa meio novela da Globo.

Agora os fãs da série podem ficar tranquilos, pois vai rolar cena de beijo na segunda temporada. O produtor e criador da série, Steve Levitan, revelou que a tão esperada cena já estava no script original e que ficou irritado com a reclamação dos telespectadores.

"Nós temos um episódio planejado que toca nesse assunto desde o início", revelou Steve Latan, para em seguida dizer que ficou "aborrecido" com tanta polêmica. "Isso quase nos aborreceu, porque não queremos dar a impressão de que estamos dando uma resposta para as críticas. Mas, com certeza, vamos focar nas demonstrações públicas de afeto e o poder de um beijo, que parece simples", finalizou.

A série é exibida pelo canal pago Fox às segundas-feiras, às 22h.

Reality show Hipertensão terá dois gays no armário


Mais um reality show pinta na Globo. E mais participantes gays devem participar. No Hipertensão, que reestreia no dia 2 de setembro, pelo menos dois participantes da comunidade gay estarão entre os 16 selecionados, informa o diretor Boninho.

Em seu twitter, o diretor da emissora declarou que há dois gays no programa, mas que eles não serão como o andrógino Serginho do BBB10: “Eles estão no armário”, escreveu.

Ainda na página, Boninho teve que se defender de um twitteiro reclamando da comum presença de homossexuais nos reality shows dirigidos por ele. “Boa parte do mundo é gay... o que fazer?”, retrucou.

Exibido nas noites de quinta-feira e domingo, o programa vai premiar o vencedor com R$500 mil.

Fantasias sexuais ajudam quem sofre de disfunção erétil? Especialista comenta


Existem muitas dúvidas e muitos mitos no universo da sexualidade. Masturbação faz bem ou faz mal? Extensores penianos realmente aumentam o tamanho do pênis? Filmes eróticos, fantasias sexuais ajudam ou atrapalham? Chegam a mim inúmeras perguntas como essas. Não só através dos pacientes no consultório como pelos leitores que acompanham meus artigos. Vou tentar desvendar alguns desses tabus, a começar pelas fantasias sexuais. Por vezes o homem acredita que sua dificuldade seja por fatores emocionais ou falta de estímulo adequado. A rotina sexual, sempre no mesmo lugar ou da mesma forma, realmente pode atrapalhar. Mas aceitar que a disfunção ocorra por esta natureza é um erro. 

Uma boa forma de avaliar é inovando. Fantasias sexuais praticamente todos têm. Realizá-las é que não é muito comum. Ao se realizar uma fantasia se o desempenho for satisfatório sabemos qual o problema. Caso contrário não podemos afirmar que a disfunção seja orgânica, uma vez que muitos apresentam dificuldades nesta ocasião, seja pelo nervosismo do momento, seja pela ansiedade e expectativa geradas. 

As fantasias sexuais podem até ajudar na relação do casal. Mas por vezes o homem tem desejos bizarros que podem ser extremamente prejudiciais, não só para a relação afetiva como para o seu corpo. Como sempre na vida é preciso bom senso. Um casal pode assistir filmes eróticos e aprimorar sua relação. Mas quando só tem relação sexual acompanhado desses filmes, algo precisa mudar.

O homem que de fato apresenta uma disfunção decorrente de uma lesão ou doença jamais apresentará uma melhora pelo simples fato de estar mais estimulado. Mas aquele que acredita que sua dificuldade seja por falta de estímulos ou problemas na relação deve discutir o relacionamento. 

Melhorar exige coragem, não só para expor as dificuldades, mas também para tentar corrigí-las. Fantasiar uma melhora deixando o tempo passar é se enganar permitindo que o problema se agrave.