Você ainda vai dançar muito ao som da nova música de Kelis. Veja clipe

Você já deve ter dançado horrores na pista ao som de "Acapella", hit da cantora norte-americana Kelis. Boa que é, a música inspirou vários remixes pelo mundo. E a artista lançou recentemente mais um clipe, o da canção "4th of July".

Assim como "Acapella", a faixa também é do álbum "Flesh Tone", lançado no primeiro semestre. Dá para imaginar que a música vai invadir os clubes, né?

Assista:



Estilista soropositivo ganha 7 medalhas no Gay Games

O Gay Games de Colônia, na Alemanha, terminou no último fim de semana tendo como um dos maiores campeões o gato Jack Mackenroth. Aos 41 anos, o nadador e estilista soropositivo ganhou nada menos do que sete medalhas na competição. Em sua sexta participação no gay Games, o bonitão voltou para casa nos EUA com uma medalha de ouro, cinco de prata e uma de bronze.

"Eu fiquei mais que satisfeito com o resultado, embora meu melhor dia tenha sido o último. Isso porque eu não tinha descansado o suficiente e o jet lag não tinha ido embora. Em todo caso, eu não fiz nenhum dos meus melhores tempos, mas fiz algumas grandes disputas. Eu acho que foi o ano da medalha de prata para mim. Mas tudo bem. Prata vai melhor com o meu tom de pele", disse ao se despedir de Colônia ao lado do namorado, o também nadador Bruce Hayes. Caso você não lembre, Hayes fez história ao, em 1992, se tornar o primeiro medalhista olímpico dos EUA a sair do armário.

Em 2007 Mackenroth foi o primeiro soropositivo assumido a participar do reality show Project Runway, em que estilistas iniciantes criam looks baseados em um tema pré-determinado. Ele precisou deixar a competição no quinto episódio para tratar de uma série infecção causada pela bactéria conhecida como MRSA.

Para Genoíno, união civil deve ser aprovada ainda este ano

Um dos onze co-autores de projeto de lei que garante o reconhecimento da união civil entre pessoas do mesmo sexo no Brasil, o (PL 4914/09), o deputado José Genoíno (PT-SP) acredita que as recentes decisões pró-LGBT tomadas por Argentina, Espanha e Portugal devem sim facilitar a votação de sua proposta pelo Congresso Nacional.

Para Genoíno, "as decisões da Argentina, da Espanha e de Portugal, que são países com tradição religiosa parecida com a do Brasil, contribuem para quebrar esse tabu". Ainda segundo ele, "estou tratando dos direitos civis - bens, herança, previdência, segurança após a morte, aquisição de bens. Queremos tirar qualquer vinculação com religião".

Com os avanços nos três países, Genoíno acredita que o Brasil também deve dar seus passos nos direitos civis e inclusive votar o PL 4914/09 ainda neste ano, mas só depois das eleições de outubro, quando Câmara e Senado voltam a funcionar direito.

Adam Lambert dá beijo gay em resposta a fundamentalistas

O cantor Adam Lambert mandou um ótimo recado para os conservadores da Igreja Batista de Westboro, nos EUA: um beijo gay em pleno palco. A instituição, conhecida por promover protestos contra os homossexuais, havia ficado de realizar uma manifestação anti-gays em frente ao Juanita K. Hammons Hall, na cidade de Springfield, em 07 de agosto, local e dia marcados para o show de Lambert.

O que os extremistas religiosos não imaginavam era que centenas de pessoas homossexuais e seus apoiadores organizassem um protesto defendendo as liberdades individuais. A movimentação organizada pela turma colorida acabou dispersando os membros da igreja, que não preferiram não realizar o piquete.

Ainda assim, Adam Lambert não perdeu a oportunidade de xoxar os extremistas e durante o show beijou um membro de sua banda na boca, dizendo em seguida: "Chupe isso, Westboro!". O artista ainda tuitou uma brincadeira com o nome da instituição: "Igreja Bastarda de Ignorância de Westboro".

Veja vídeo:


Glee e Taylor Lautner faturam premiação dos EUA

O super gay seriado norte-americano “Glee” faturou o prêmio de melhor Série de TV: Comédia no Teen Choice Awards 2010 (TCA), que premia seus agraciados com uma clássica prancha de surf personalizada. A entrega dos troféus rolou no último domingo, 8, em Los Angeles, e vai ser exibido nesta ontem, pela Fox.

Além de faturar o prêmio, o elenco de “Glee” marcou presença também apresentando a premiação, que deu ainda ao lindo Taylor Lautner (“Crepúsculo”) os merecidos prêmios de Mais Hot, Melhor Sorriso e Melhor Ator de Fantasia, deixando Robert Pattinson lá atrás, sem título algum.

Episódio de Glee vai ter participação de Britney Spears

Britney Spears ganhou um episódio especial do seriado “Glee”, mas parece que o criador da série, Ryan Murphy, gosta mesmo da diva e a convidou também para fazer uma participação no episódio especial. A pontinha de Britney foi confirmada nesta semana por Ryan em entrevista ao locutor Ryan Seacrest.

Seacrest não segurou a novidade e postou em seu Twitter: "Conversei com o Ryan Murphy, autor da série Glee. Ele disse que Britney Spears vai aparecer". O episódio de Britney vai ser o segundo da segunda temporada de “Glee”, que estreia nos Estados Unidos em setembro.

Para Arteche, mãe de Osmar de Ti Ti Ti sabe da homossexualidade do filho

Se alguém pensou que a história de Julinho (André Arteche) e Osmar (Gustavo Leão) fosse acabar com o acidente de carro, que tirou a vida de Osmar, enganou-se. A história ainda dá muito pano para manga, principalmente com a sogra de Julinho, a Bruna, interpretada por Giulia Gam.

Bruna pensa que o filho esperado por Marcela (Isis Valverde), amiga do casal, é na verdade filha de Osmar, uma maneira de negar a idéia de que o filho é homossexual. Quem trouxe a informação foi o marido, Gustavo (Leopoldo Pacheco) que mesmo antes do acidente pedia para o filho não revelar a sexualidade.

No site oficial da novela, o ator André Arteche opinou. Para ele, Bruna sabe que Julinho era namorado de Osmar. “Acho que ela sabe de tudo, que o Osmar era homossexual e que o Julinho era o companheiro dele. Ela pode escolher não aceitar ou então esconder o jogo”, declarou Arteche.

Ele afirma que o personagem gosta da mãe do marido e que está acostumado com o preconceito - os dois tiveram recentemente uma conversa sobre homossexualidade e religião. “Ele é muito elegante, discreto e gosta da Bruna. Ele está acostumado a ser vítima de preconceito e se vira bem nessas situações. Não acho que essa conversa seja motivo de um afastamento entre os dois, até porque o Julinho acredita que ela, com o tempo, vai mudar.”

Sucesso, a novela trouxe ao horário das 19h uma audiência que há muito tempo não se via: 31 pontos contra 24 da anterior, Tempos Modernos.