Kylie Minogue quer dois maridos. Um deles gay

A cantora ultra-simpatizante Kylie Minogue declarou, em entrevista ao Mirror, que deseja ter dois maridos. E que um deles deve ser gay. Com a idéia fixa, Kylie falou sobre o acordo que tem com Jake Shears, do grupo Scissor Sister, o stylist gay William Baker e o affair, Andrés Velencoso.

“Eu adoro o Jake. Ele não pode ser o marido gay, porque o Willie [Baker] tem esse título. Então o Jake é um dos meus casos. Mas o meu marido hétero tem que se dar bem com o meu marido gay. Nós todos temos que ser uma grande família feliz e, felizmente, eu tenho isso com Andrés.”

Além da vida pessoal, Kylie posou para a revista gay Out, foi destaque da Parada Gay de Madri, e interpretará duas personagens lésbicas no cinema. Recentemente, até Paris Hilton declarou ter vontade de ser a cantora.  "Sempre me inspirei", disse.

Saiba quem será namorado de Kurt em Glee

Kurt, o personagem gay do seriado Glee interpretado pelo também gay Chris Colfer, vai ganhar um namorado na segunda temporada da atração.

Pois bem, quem foi confirmado como titular do papel foi o bonitinho Chord Overstreet. Ele será Sam, um atleta super pouplar da McKinley High.

Parece que o romance entre Kurt e o novato rolará às escondidas dos demais personagens, mas será um dos principais assuntos da segunda fase do seriado, que estreia na gringa em setembro deste ano.

A gente vai ficar de olho nesse namoro.

Kylie sobe ao palco com Scissor Sisters

E dá-lhe Kylie. A cantora australiana, que foi sensação na noite nova-iorquina ao realizar pocket-shows em clubes GLS no último mês, voltou a sua terra natal, nesta semana, em alto estilo. Ela subiu ao palco para cantar duas canções ao lado dos Scissor Sisters, que estão em turnê pela Austrália. Além do novo single da banda, “Any which way”, Kylie Minogue dividiu os vocais com Jake Sheers e Ana Matronic no seu hit, “All the lovers”.
O grupo já havia apresentado a canção em um programa de rádio britânico e foi essa mesma versão - no estilo bluegrass - que eles apresentaram no palco de Melbourne na segunda-feira 26. Shears - que usava um figurino bem sexy e gay - disse que está obcecado pelo novo álbum da cantora, “Aphrodite”. No restante do show, Kylie divertiu-se no backstage cantando todas as músicas do grupo ao lado do namorado, o modelo espanhol Andres Velencoso.

Portugal passa a reconhecer a união de casais homossexuais estrangeiros


A partir deste mês casais homossexuais totalmente estrangeiros poderão solicitar o reconhecimento da união em Portugal.
Casais gays totalmente estrangeiros poderão solicitar o reconhecimento da união em Portugal

A novidade foi divulgada em um novo despacho do órgão de registro civil do país – o IRN (Instituto dos Registos e do Notariado – que solicita o reconhecimento da união de casais homossexuais de origem estrangeira, mesmo que o país de origem não a reconheça.
De acordo com o advogado Miguel Reis, os casais que estiverem de passagem pelo país podem fazer a solicitação contanto que estejam munidos de um processo preliminar de casamento.
“Pode casar-se em Portugal quem estiver em Portugal. O casamento não depende de visto,” explica o advogado.
A união gay é reconhecida em Portugal desde o final de maio deste ano e 11 casais já oficializaram a união no país.

Livro traz fotos raras e sensuais da banda Bon Jovi

Quem não gosta de um macho metaleiro de vez em quando para levantar o astral? O look heavy metal anda meio fora de moda, mas a década de 80 foi abundante no quesito homens-machos-gostosões-cabeludos-roqueiros-com-roupas-colantes.

Uma das principais bandas do período é o Bon Jovi, liderada pelo vocalista Jon Bon Jovi. Na estrada desde 1983, o grupo comemora tantos anos de carreira lançando o livro "Sex, Drugs and Bon Jovi".

A obra se debruça sobre o momento áureo da banda: de 1983 a 1989. Mostrando todas as loucuras, extravagâncias e descontroles praticados pelos integrantes.

O ponto alto são as fotos, muitas delas raras e indiscretas, clicando os integrantes seminus na praia, em barcos, na cama com mulheres loiras e peitudas - desperdício! - e por aí afora.

E até Michael Jackson surge, em duas fotos: posando com a banda, e noutra a sós com Jon Bon Jovi. Confira algumas fotos;

Pároco de Roma pede que padres gays deixem batina

Nesta quarta-feira, 28, o cardeal Agostino Vallini, responsável pela paróquia de Roma, pediu publicamente que padres gays saiam do armário e abandonem as batinas.

A solicitação veio depois de a revista "Panorama" publicar reportagem sobre sacerdotes católicos que frequentam points gays na Itália.

"Ninguém os está forçando a continuarem padres. A coerência exige que eles se assumam. Eles nunca deveriam ter se tornado padres", afirmou Vallini.

Idoso ganha fortuna em Sonoma por discriminação

Um idoso ganhou uma indenização de cerca de R$ 1,2 milhão na Califórnia por ter sido proibido de ver o seu companheiro que estava morrendo no hospital. Clay Greene, de 78 anos, alegou que o condado de Sonoma o discriminou por ele ser homossexual.
Green e o companheiro Harold Scull, de 88 anos, viveram juntos por 20 anos e não possuíam contrato de parceria civil. Ele alegou que o internaram à força num asilo, além do governo ter vendido a propriedade que pertencia ao casal.