Livro memória de Ricky Martin será lançado em novembro


Depois de experimentar o sucesso na adolescência e na vida adulta, virar pai solteiro de dois gêmeos e assumir publicamente sua homossexualidade, Ricky Martin lançará em breve seu livro de memórias. Nesta quinta-feira, 29, o cantor publicou no Twitter que passou um ano trabalhando feito um louco na obra, mas que ela já está finalizada.
"Meu livro batizado de 'Eu' será lançado e disponibilizado em todo o mundo em 02 de novembro. Publicado pela Celebra/Penguin", escreveu Martin na página de microblog.

A obra deve contar o passado na boy band Menudo, o auge da fama conseguido com o hit Livin'la Vida Loca e, obviamente, a saída do armário.

Jerusalém realiza Parada apesar de protestos

Cerca de duas mil pessoas participaram da Parada Gay de Jerusalém realizada na última quinta-feira, 29. O desfile tomou ruas do centro da cidade e manifestantes empunharam várias placas e bandeiras pedindo igualdade de direitos para a comunidade LGBT.

Pensando em chamar atenção dos políticos para a importância da aprovação de leis pró-homossexuais, a Parada realizou um trajeto diferente dos anos anteriores. Pela primeira vez o evento terminou em frente ao Parlamento de Israel, aproveitando para lembrar o assassinato de dois homens gays cometido no centro de Jerusalém por um homem armado com metralhadora. O criminoso não foi julgado e o caso segue sem solução.

O Parlamento israelense fica próximo ao bairro ultra-ortodoxo de Mea Shearim, onde manifestantes anti-gays tentavam impedir o avanço da Parada. Apesar da tensão entre os dois grupos, o evento transcorreu sem grandes incidentes. Diferente da Parada Gay de 2005, quando um judeu ultraortodoxo apunhalou três participantes da Parada e foi condenado a 12 anos de prisão.

Nesta semana o vice-prefeito de Jerusalém, Yizhak Pindrus, contrário à realização da Parada, pediu autorização da polícia para realizar um desfile de burros no mesmo horário do evento LGBT. "Os burros também estão orgulhosos de ser burros e querem ter seu desfile", disse. A polícia negou autorização para o desfile.

HQ do Homem-Aranha traz casal gay na capa

A capa de uma nova edição da HQ do Homem-Aranha mostra um casal gay trocando carícias. Como você pode ver abaixo, a cena é ambientada no Central Park, em Nova York e mostra o herói em meio a alguns casais, entre eles um formado por dois rapazes.

A edição, que será lançada na gringa em outubro, traz um Peter Parker em crise, odiado pelos antigos amigos, dispensado pela namorada e desprezado pela sociedade.

Paris Hilton grava em Ibiza: Veja fotos das filmagens do clipe de retorno da patricinha

Chega de desfilar, fazer eventos e lançamento de cerveja: Paris Hilton está de volta ao mundo da música! Na ultima quarta, 28, a patricinha mais popular do mundo gravou seu videoclipe de retorno.
Paris escolheu Ibiza, na Espanha, para rodar sua nova produção. Com sua equipe e vários dançarinos, ela filmou seu clipe e anunciou no twitter: "Estou no set de filmagens do meu novo vídeo. É simplesmente lindo. Eu amo Ibiza!".
O segundo álbum de Paris ainda não tem título, mas já está pronto e deve ser lançado nos próximos meses. Ela contou com apoio de Linda Perry, que deu vários hits para Pink e Christina Aguilera.
Veja as primeiras fotos da gravação:

Reynaldo Gianecchini posa só de cueca para grife

Em clima da novela Passione, o ator Reynaldo Gianecchini posou ao lado das companheiras de trabalho Mariana Ximenes e Maitê Proença para campanha da coleção de verão de uma grife de sapatos. Sensualíssimo, o bonitão aparece com topete e só de cuequinha nas fotos. Com ele, quem liga para as bolsas e as outras atrizes? 


Confira algumas fotos do ensaio


Depois de voltar com namorado, Lady GaGa evita visual extravagante

Desde que retornou com Luc Carl, seu antigo namorado, Lady GaGa parou de investir em visuais extravagantes. A cantora, que ficou conhecida por usar looks inovadores, tem sido vista com roupas comuns e sem perucas. Em fotos tiradas em diversas ocasiões nos últimos dias, GaGa, que agora conta com a companhia constante do seu namorado, aparece com cabelo curto, pouca maquiagem e modelitos simples, ou seja, praticamente irreconhecível.

Peça em SP tem americano encontrando amor nos braços de italiano


O espetáculo "O Quarto de Giovanni", inspirado no clássico da literatura gay escrito por James Baldwin, está em cartaz em São Paulo. Dirigida e protagonizada por Roberto Cordovani, a peça conta a história de amor entre dois homens, usando a Paris dos anos 1950 como pano de fundo. Cordovani surge em cena na pele de David, americano até então hétero que vive na capital francesa. Numa noitada ele conhece Giovanni, italiano bonitão que o convida para algumas horas de prazer.

Já alto por conta das bebidas e completamente envolvido pelo outro, David aceita a proposta. Mas o que seria apenas uma noite se transforma numa paixão alucinante e os dois passam três meses ininterruptos em seu ninho de amor. Mesmo commpletamente apaixonado pelo italiano, David não consegue aceitar numa boa essa possibilidade que a vida lhe ofereceu.

Quando Hella, sua namorada, chega a Paris, o rapaz passa a evitar Giovanni com medo de dar bandeira e de que sua relação homoafetiva seja descoberta. De acordo com o diretor, o espetáculo contextualiza a homossexualidade sob esquemas culturais amplos, sendo que a emoção e o conflito entre os personagens surgem como aspectos mais relevantes. O preconceito nutrido por alguns heterossexuais contra gays também está lá, assim como o preconceito que o gay muitas vezes demonstra ter com o outro gay. 



O Quarto de Giovanni
Teatro Brigadeiro
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 884
De quinta a sábado, às 21h
Domingos às 19h
Informações: (11) 3107-5774

Após gongo, CBS trará mais personagens gays em seus programas

Em resposta à reprovação da GLAAD (Aliança Gay & Lésbica contra a Difação), a rede de televisão americana CBS garantiu que vai introduzir mais personagens gays e lésbicas no roteiro de seus programas.

A presidente da rede, Nina Tassler declarou que está desapontada com o histórico da transmissão e que vai tomar medidas. “Não estamos satisfeitos. Nós sabemos e vamos fazer melhor”, garantiu Nina no Television Critics Association.

Como uma primeira atitude, a série The Good Wife terá um gay na próxima temporada. Ele será irmão de Alicia, personagem de Julianna Margulies. Outro personagem homossexual também deve surgir em S#*! My Dad Says.

Já na série Rules of Engagement, Jeff e Audrey (Patrick Warburton e Megyn Price) vão escolher uma mãe de aluguel lésbica.

Por meio de um comunicado, o presidente da GLAAD, Jarrett Barrios comemorou. "É encorajante que a CBS compartilhe com nosso desapontamento em relação a falta de representantes gays e transgêneros na rede e estamos esperançosos de que os novos personagens vão ajudar a construir o conhecimento e a compreensão da nossa comunidade entre os telespectadores."

Argentina realiza primeiro casamento gay de sua História

Um arquiteto e um administrador aposentado são os primeiros homossexuais a se casarem na Argentina. José Luis David Navarro e Miguel Ángel Calefato, de 45 e 65 anos respectivamente, se uniram em matrimônio na manhã desta sexta-feira, 30, na cidade de Frias. Os dois não quiseram badalação e realizaram uma cerimônia discreta, só para íntimos.

Decididos a entrar para a História, Calefato e Navarro anteciparam em quatro horas sua vez no cartório Santiago del Estero, norte argentino. Isso para tirar de cena o ator Ernesto Larrese e o agente Alejandro Vannelli, que saíram apregoando que seriam os primeiros gays a casarem oficialmente no país. Na verdade o casamento deles foi realizado em Buenos Aires duas horas depois do de Navarro e Calefato.

A Secretaria de Turismo do México havia anunciado que oferecia uma lua-de-mel gratuita para o primeiro casal homossexual que casassem na Argentina, mas Navarro e Calefato já falaram que não devem aceitar o convite. Os dois não querem lua-de-mel por não gostarem de "tradições impostas pela sociedade".

O administrador e o arquiteto se conheceram há 27 anos em Mar del Plata. Na época Navarro era casado com uma mulher e Calefato tinha namorado. "Nós dois tínhamos outras relações, mas sentimos que a nossa ligação era muito forte, que fomos feitos um para o outro, que queríamos compartilhar a vida e lutar juntos pelo que desejávamos", disse Calefato à agência Efe, revelando que abandonou a mulher meses depois de conhecer o atual marido.