Fabio Motta fotografa gatos da noite paulista em poses bem a vontade


As temperaturas estão altíssimas no blog do fotógrafo Fabio Motta. Conhecido por seus cliques da noite paulistana, o profissional usa sua página para exibir suas imagens de editoriais de moda, fotos de chegados e de outras coisas que povoam sua cabeça mais que fértil.

Uma das atrações do Mottaphoto são fotos bem quentes de meninos conhecidos por quem frequenta a noite. O último a ser clicado por Fabio foi o DJ Felipe Lira, que aparece abusadíssimo mostrando todo o corpaço. O blog tem ainda fotos do artista plástico Guil Macedo, do designer Marcelo Stockler e mais. Todos fotografados peladinhos (ou quase) no Copan, icônico prédio paulistano onde Fabio vive.

Confira algumas fotos:





Mais de 200 estrangeiros gays querem se casar na Argentina

Desde que se tornou o primeiro país da América Latina a permitir o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a Argentina já recebeu mais de 200 consultas de estrangeiros querendo saber dos procedimentos para se casar no país. 

"Já recebemos consultas de casais do mesmo sexo do Paraguai, da Bolívia, Itália, Inglaterra e também do Brasil", afirmou Maria Rachid, presidente da Federação Argentina de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais. 

De acordo com Maria Rachid, não há problema em realizar tais uniões já que a Constituição argentina não impede casamento de estrangeiros no país. "Será necessária apenas a confirmação de um endereço de residência na Argentina e pode ser até mesmo de um hotel. Isso não será problema" explicou.

Lance Bass e Lorenzo Martone estão juntos, diz jornal

Parece que o ex NSync Lance Bass e o publicitário brasileiro Lorenzo Martone estão começando um affair. De acordo com o jornal NY Daily News, Lance e o ex-marido do estilista Marc Jacobs se conheceram superficialmente em 2008, quando Martone e Jacobs estavam no início de seu relacionamento. Lance e o brasileiro teriam se tornado mais próximos duas semanas após a separação do ex-casal, ocorrida há cerca de dois meses.

Segundo a publicação, os dois têm vistos juntos em vários eventos. Um deles foi um desfile promovido pela Mercedes-Benz em Miami, outro foi uma festa da grife Quiksilver em Nova York. Fontes afirmaram à revista que Lance e Lorenzo estiveram curtindo horrores na piscina do luxuoso hotel nova-iorquino SoHo House, em clima de romance.

Um amigo de Lance disse ao jornal que os rapazes estão realmente saindo juntos, mas que seria difícil os dois engatarem um namoro sério. "Lorenzo está tentando dar maiores proporções à história, mas Lance não está tão interessado", disse. Ainda de acordo com o tal amigo língua solta, Lance prefere namorar homens mais bonitos e jovens do que Lorenzo. Ui!

Ke$ha elogia travestis, mas usa palavra aberração

Em entrevista à Paper Magazine, a cantora Ke$ha tentou dizer que as travestis são sua inspiração de beleza, mas acabou usando a palavra “aberração”. “Aberrações são o que fazem tudo mais interessante na vida. Travestis são o que me fazem querer ser uma mulher melhor”, disse.

Apesar da palavra desastrosa, a cantora afirmou que, ao ver o corpo de uma travesti, sente vontade de ser uma mulher mais bonita. “Eu vejo esses caras que tem o corpo melhor que o meu, o rosto mais lindo, a pele melhor, maquiagem melhor e elas são mais divertidas que qualquer outra pessoa.

Rihanna quer dueto com Lady Gaga

Se antes as cantoras promoviam rivalidade entre seus fãs, agora elas resolveram se unir. Depois de Madonna e Britney, Beyoncé e Shakira, e Beyoncé e Lady Gaga, chegou a vez de Rihanna querer se unir à nova estrela do pop: Lady Gaga. Ela está interessadíssima num dueto com a loira, informou o site Daily Record.

“Quero fazer um clipe com Lady Gaga. Tenho certeza de que vai ser sexy e quente. Adoraria colaborar com ela. Quem não gostaria? Temos tanto em comum na música e na moda", disse a cantora de 22 anos, que está em turnê do quarto álbum “Rated R”.

Superada da fase pós-agressão, Rihanna diz que está muito bem. “A vida não poderia estar melhor agora. A turnê está indo muito bem. E adoro cair na estrada, me apresentar em lugares diferentes e ver meus fãs. Estou me divertindo muito”, completou.

A cantora já fez duetos em clipes com Kanye West, Jay-Z e Justin Timberlake.

ABGLT lança campanha para que casais gays se assumam ao CENSO 2010

A Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) lança campanha para que os casais gays se assumam ao serem entrevistados pelos recenseadores do IBGE que irão às casas entrevistar as famílias. O lema da campanha é : "IBGE... Se você for LGBT, diga que é!".

Esta é a primeira vez que o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) vai contabilizar casais homossexuais no Censo Demográfico 2010. Segundo o instituto, a intenção é registrar a mudança pela qual a sociedade brasileira tem passado nos últimos anos.

"No passado nós só perguntávamos se eram cônjuges. Hoje nós abrimos para cônjuge do mesmo sexo e cônjuge de sexo diferente", explica o presidente do IBGE, Eduardo Pereira Nunes.

Só serão contabilizados os casais homossexuais que responderem a pergunta referente aos casais gays que vivem em união estável sob a mesma residência. A pergunta já foi utilizada pelo IBGE em outras pesquisas, mas não de forma nacional. Em 2007, o Instituto pesquisou cidades pequenas e levantou a existência 17.560 pessoas que declararam ter companheiro/a do mesmo sexo.

Torcedores britânicos estão mais tolerantes à homossexualidade no futebol, diz pesquisa

Uma pesquisa realizada pela Universidade de Stanffordshire, na Inglaterra, constatou que a nova geração de torcedores britânicos mostra-se mais tolerante caso jogadores assumam sua homossexualidade. 

Ellis Cashmore, professor de cultura, mídia, esportes e responsável pela pesquisa ao lado de Jamie Cleland, especialista em sociologia, afirmou que "a grande surpresa foi o que eu chamaria de 'resposta contra-intuitiva', pois 93% das pessoas disseram que não há espaço para a homofobia no futebol, e que isto não deveria existir, pois causaria vergonha ao futebol". 

Duas mil pessoas foram entrevistadas. Sendo que destas, apenas 7% acreditam que não há espaço para os homossexuais no futebol. De acordo com Cashmore, hoje a questão da homofobia pode ser comparada ao racismo que existiu no futebol inglês nas décadas de 70 e 80. "Por muito tempo, os torcedores foram caracterizados como se fossem Neandertais, o tipo de macho primitivo que acredita que a homossexualidade ainda é um tabu. Na verdade, eles mudaram", afirmou. 

Baseando-se no resultado da pesquisa, o professor aponta uma maior tolerância por parte dos torcedores mais novos. "Temos uma nova geração de fãs, e incluo técnicos e jogadores nisso. Eles não se importam tanto com a orientação sexual de alguém". 

Apesar de existir essa luz no fim do túnel, Cashmore ressalta a dificuldade que muitos jogadores têm em manter sua sexualidade dentro do armário. "Os atletas convivem com um pesado legado. Seria bastante difícil um jogador assumir ser homossexual no auge de sua carreira", completou.