Goleiro Bruno rejeitou a mãe após descobrir que ela é lésbica

Suspeito no desaparecimento de Eliza Samudio, a vida do goleiro do Flamengo Bruno Fernandes de Souza veio à tona. Uma delas é de que ele tenha rejeitado a mãe, Sandra de Souza, após descobrir que ela é lésbica. A informação é do irmão, Rodrigo Fernandes das Dores de Souza, ao jornal Lance.
   
“Ele praticamente desprezou toda a família, inclusive a mãe”, disse Rodrigo, que revela que Bruno negou dar uma casa assim que descobriu que Sandra morava com sua companheira. “Quando ele soube que nossa mãe era lésbica, ficou revoltado e tomou a casa que havia lhe prometido em Belo Horizonte”, falou.

Sandra, que mora em Alcobaça, extremo sul da Bahia, também não quer saber do filho. “Ela desprezou o Bruno porque ele também o fez”, explicou o irmão, que disse que a única vez que o goleiro ajudou a mãe foi em um programa de televisão.

“A emoção foi tão forte que ela passou mal e foi parar no hospital. Ai ele deu R$ 2 mil e pagou a operação dela. Pronto, essa foi a única ajuda dele a família até então.” Rodrigo afirma que acredita na inocência do irmão, mas quer que ele pague pelo crime, caso seja realmente culpado.

No dia do Rock, Lady Gaga toca piano de John Lennon e gera protestos

No dia do rock, a cantora Lady Gaga esteve na casa de John Lennon e gerou protestos entre os fãs do ex-Beatle ao tocar o famoso piano branco só de lingerie. Tudo aconteceu depois que Sean Lennon, filho do astro, postou uma foto do momento no Twitter.

De acordo com o New York Post, Sean escreveu: “Estou com Gaga na casa de minha mãe (Yoko Ono) tocando o piano branco.” Irritados, os fãs de Lennon rapidamente trataram de ofender Gaga disseram que a cantora não era digna de tocar aquele instrumento icônico.

Sean até tentou argumentar e defendeu a nova amiga: “Pianos são para ser tocados”, twittou. “O que devemos fazer, trancá-lo em um quarto empoeirado? Tão críticos ... Vamos lá, iluminem-se ... a vida é muito curta, já não bastam os problemas reais do mundo?”

Sean, em seguida, esclareceu que o piano, na verdade, não pertencia a seu pai, mas à sua mãe, Yoko Ono. “Em primeiro lugar, ele deu aquele piano para a minha mãe no aniversário dela, é dela, segundo, ele não era tão inflexível como vocês,” desabafou Sean.

Caso gay em comunidade cigana de Portugual termina em tiros


Uma traição gay na comunidade cigana de Portugal acabou em tiros. De acordo com a reportagem da TVI, “a origem dos confrontos está a honra cigana manchada por um caso de homossexualidade.”

As armas foram disparadas dentro de um automóvel em movimento, às 14h, no bairo Carlos Botelho, na Picheleira. E o alvo era a própria mulher traída, que diz estar desonrada.

Maria Serrano Pinheiro, ex-mulher do alegado homossexual contou à TVI que apanhou o marido aos beijos com outro homem. Para a ex-mulher, os tiros foram disparados para silenciar as críticas da comunidade e evitar uma desonra maior para a família do homem.

A família assegura que este é o primeiro caso de homossexualidade assumido por um cigano, no entanto, assume que não vai abrir um processo, uma vez que a família do marido tem mais poder e mais armas.

Christina Aguilera é considerada a nova diva gay

Não foi Lady Gaga, nem Kylie Minogue, muito menos Britney Spears. De acordo com o site gay After Elton, a nova diva gay chama-se Christina Aguilera. Apesar da cantora já ser queridinha do público há muito tempo, ela conquistou 36% dos votos em uma enquete do site.

Outros nomes foram o de Britney Spears, Lady Gaga, Pink, Kylie Minogue e, claro, Lady Gaga. O único homem e gay assumido a entrar na lista foi Adam Lambert.

Christina lançou recentemente o CD Bionic e vai estrear nas telas do cinema com o filme Burlesque, ao lado da diva Cher.

Adrien Brody ganha músculos para papel no cinema


O ator nova-iorquino Adrien Brody passou por uma transformação e tanto para viver o protagonista do filme de ficção científica "Predators". Aos 37 anos, o artista que foi o mais jovem a receber um Oscar de melhor ator (por "O Pianista"), deixou a silhueta magrinha para trás e fez seu corpo crescer em tempo recorde: um mês e meio.

Foram 11 quilos de massa muscular conquistados, segundo o próprio Brody, graças a seis refeições diárias e também a complexos de proteínas e carboidratos, shakes, suplementos e muita aveia.

"Eu estava treinando, mas realmente não via progresso. Mas depois eu acho que assustei as pessoas, porque tinha crescido muito. Elas ficaram chocadas com minha aparência", disse se olhando no espelho durante entrevista ao LA Times. A gente gostou muito da mudança.

Adrien Brody estará em "Predators" vivendo um mercenário líder de um grupo de soldados de elite que são enviados a um perigoso planeta alienígena. O filme deve estrear no Brasil em 23 de julho.