No dia do Rock, Lady Gaga toca piano de John Lennon e gera protestos

No dia do rock, a cantora Lady Gaga esteve na casa de John Lennon e gerou protestos entre os fãs do ex-Beatle ao tocar o famoso piano branco só de lingerie. Tudo aconteceu depois que Sean Lennon, filho do astro, postou uma foto do momento no Twitter.

De acordo com o New York Post, Sean escreveu: “Estou com Gaga na casa de minha mãe (Yoko Ono) tocando o piano branco.” Irritados, os fãs de Lennon rapidamente trataram de ofender Gaga disseram que a cantora não era digna de tocar aquele instrumento icônico.

Sean até tentou argumentar e defendeu a nova amiga: “Pianos são para ser tocados”, twittou. “O que devemos fazer, trancá-lo em um quarto empoeirado? Tão críticos ... Vamos lá, iluminem-se ... a vida é muito curta, já não bastam os problemas reais do mundo?”

Sean, em seguida, esclareceu que o piano, na verdade, não pertencia a seu pai, mas à sua mãe, Yoko Ono. “Em primeiro lugar, ele deu aquele piano para a minha mãe no aniversário dela, é dela, segundo, ele não era tão inflexível como vocês,” desabafou Sean.

Nenhum comentário:

Postar um comentário