Filme tem cena de sexo violento com Natalie Portman e Mila Kunis

Black Swan, o novo filme de Darrem Aronofsky, o mesmo de O Lutador, trará uma violenta cena lésbica entre as atrizes Natalie Portman e Mila Kunis. As primeiras imagens foram divulgadas nesta semana e lembram a bela fotografia dos filmes de Aronofsky, como Fonte da Vida.

O filme narra a tensa competição entre uma bailarina veterana (Portman) de Nova York e outra novata (Mila Kunis), que tem seu ápice enquanto o grupo de dança se prepara para uma grande apresentação. De acordo com o site ScraptShadow, o ápice do filme é a cena de sexo violento entre as atrizes.

"Em uma cena, Nina [interpretada por Natalie Portman], basicamente, é estuprada por uma bailarina. Será um sexo induzido por ecstasy, agressivo e violento. É frio e perturbador (...) O roteiro está mergulhado na escuridão (surpresa surpresa) e faz você se sentir tão desconfortável, por vezes, que você não consegue terminar de lê-lo sem se recompor".

Ainda estão no elenco Winona Ryder, Vincent Cassel, Sebastian Stan e Barbara Hershey.

Ex-menudo gay publica foto ao lado de Rick Martin na adolescência

Ângelo Garcia, ex- integrante do grupo Menudo, que recentemente falou de sua homossexualidade, publicou em sua página pessoal do Facebook uma foto com o cantor Rick Martin.

"Incrível, mas é verdade. Você sabia que o Ricky Martin me ensinou a nadar? Eu tinha apenas 11 anos e tinha medo de água. Ricky me fez subir nas costas. Nesta foto, Ricky tinha 15 anos", revelou.

Angelo Garcia fez parte da formação dos Menudos ao lado de Rick Martin. Quando o cantor saiu do armário, Angelo afirmou que sempre soube que Rick era gay.
No entanto, disse que "as pessoas precisam entender que a sexualidade não faz a pessoa".

Presidente argentina recebe casal gay na Casa Rosada



A presidente da Argentina, Cristina Kirschner, recebeu na última quarta-feira, 21, à noite, logo após assinar a lei que garantiu direitos iguais a cidadãos LGBT argentinos, Pablo de Luca e Gustavo Noguera. O encontro foi realizado na Casa Rosada, sede do governo da Argentina.

O casal é organizador do GNetworks, Congresso que reúne principais players do marketing e turismo gay internacionais em Buenos Aires. Eles também são editores do GMaps e fundadores da Câmara de Comércio Gay e Lésbica Argentina (CCGLAR).

Ator pornô diz que namorou o Super-Homem

O ator pornô norte-americano Cal Culver jura que já teve um relacionamento de dois meses com ninguém menos do que o Super-Homem Christopher Reeve. A revelação foi feita em uma entrevista antes da morte de Cal, em 1987, nunca publicada, e vai estar incluída no livro sobre os bastidores do cinema “Hollywood Babylon Strikes Again”, que será lançado ainda este ano.

Segundo o ator pornô, ele e Reeve mantiveram um relacionamento durante dois meses na década de 70, até que o Super-Homem descobriu a profissão de seu amante e terminou tudo. Mas Culver se gaba na entrevista e diz que “eu acredito que o liberei sexualmente. Eu não achava que ele fosse gay”.

Ainda segundo o ator, que atuava sob o codinome de Casey Donovan, Christopher, casado e pai de três filhos, “era um ótimo amante”.