Se alguém pensou que a história de Julinho (André Arteche) e Osmar (Gustavo Leão) fosse acabar com o acidente de carro, que tirou a vida de Osmar, enganou-se. A história ainda dá muito pano para manga, principalmente com a sogra de Julinho, a Bruna, interpretada por Giulia Gam.
Bruna pensa que o filho esperado por Marcela (Isis Valverde), amiga do casal, é na verdade filha de Osmar, uma maneira de negar a idéia de que o filho é homossexual. Quem trouxe a informação foi o marido, Gustavo (Leopoldo Pacheco) que mesmo antes do acidente pedia para o filho não revelar a sexualidade.
No site oficial da novela, o ator André Arteche opinou. Para ele, Bruna sabe que Julinho era namorado de Osmar. “Acho que ela sabe de tudo, que o Osmar era homossexual e que o Julinho era o companheiro dele. Ela pode escolher não aceitar ou então esconder o jogo”, declarou Arteche.
Ele afirma que o personagem gosta da mãe do marido e que está acostumado com o preconceito - os dois tiveram recentemente uma conversa sobre homossexualidade e religião. “Ele é muito elegante, discreto e gosta da Bruna. Ele está acostumado a ser vítima de preconceito e se vira bem nessas situações. Não acho que essa conversa seja motivo de um afastamento entre os dois, até porque o Julinho acredita que ela, com o tempo, vai mudar.”
Sucesso, a novela trouxe ao horário das 19h uma audiência que há muito tempo não se via: 31 pontos contra 24 da anterior, Tempos Modernos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário