A Copa do Mundo já acabou, mas ainda está rendendo assunto na Alemanha. O motivo? As declarações feitas por um agente de jogadores de futebol. Michael Becker, que há mais de 10 anos cuida da carreira do astro dos gramados Michael Ballack, afirmou que a equipe alemã que foi para o Mundial na África do Sul tem "um monte de gays". O comentário teria sido feito à revista "Der Spiegel".
Em um ensaio entitulado "Novos Homens Alemães", o jornalista Aleksander Osang fala da entrevista que fez com Michael Becker dias antes do início da Copa do Mundo. Na ocasião o agente contou que um ex-jogador nacionalmente conhecido estava pronto para revelar os vários homossexuais da seleção alemã.
Ainda de acordo com Becker, a maneira mais ágil, leve e elegante de jogar futebol apresentada pela equipe durante o Mundial da Fifa é decorrente da homossexualidade dos atletas. O agente lembrou que a Alemanha sempre foi conhecida por seu jogo agressivo e que, por jogar "delicadamente", não conquistou um lugar na grande final, ficando na terceira colocação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário