Há até bem pouco tempo ele não perdia a chance de fazer piada com homossexuais, o que levou-o a ser acusado de homofobia por várias entidades LGBT. Mas nem é que o rapper Eminem parece estar evoluindo? Agora ele diz ser a favor do casamento gay. Em entrevista concedida ao "The New York Times" nesta semana, o cantor foi perguntado sobre um possível reconhecimento legal das uniões entre pessoas do mesmo sexo em Michigan, seu estado natal.
"Se duas pessoas se amam, então qual é o problema? Acho que devem ter a mesma oportunidade de ser infelizes, se quiserem", disse, sem perder o tom irônico.
Preparando-se para lançar um novo álbum, Eminem contou que seu personagem mega machista Slim Shady, presente em discos anteriores, foi deixado um pouco de lado para dar lugar a um artista mais tolerante. "Shady ainda existe, mas fui por outro caminho neste disco. Este é o novo Eminem, mais tolerante. Meu ponto de vista geral é muito mais maduro agora", revelou.
Fonte: Mix Brasil
HA TEM QUE VER O QUE É HOMOFOBIA OU NÃO, DIZER PIADAS OU ALGUMA COISA NAO QUER DIZER QUE A PESSOA SEJA HOMOFOBICA. CLARO QUE SE DEVE RESPEITAR, MAS NEM TUDO TB DEVE SER TRATADO COMO HOMOFOBIA, VALE LEMBRAR QUE TODOS TEM DIREITOS DE SE EXPRESSAR COMO QUIZER.
ResponderExcluirCOMENTAR CRITICAR ATOS GLS NAO QUER DIZER QUE A PESSOA SEJA HOMOFOBICA, CLARO DEPENDE MUITO TB DA CRITICA NEH, OUTRO DIA VI UMA MATERIA DE UM DEPUTADO OU VEREADOR NEM SEI, ELE FALOU ALGO DA PARADA GAY DE SAMPA E JA TAXARAM ELE COMO HOMOFOBICO, GENTE VAMOS MODERAR NEH, LIVRE EXPRESSAO DE PENSAMENTO OU VAMOS QUERER MANDAR NOS PENSAMENTOS DAS PESSOAS, OBRIGAR ELES PENSAREM O QUE AGENTE QUER, NÃO NEH. SE QUEREMOS ALGO QUE LUTEMOS POR ELE, MAS SEM QUERER OBRIGAR AS PESSOAS PENSAREM COMO NÓS.