Candidata de Campinas é coroada Miss Beleza Gay 2010 em SP

Aconteceu na última terça-feira (29), no Clube Piratininga, o tão esperado Miss Beleza Gay 2010, evento que está em sua 17ª edição em São Paulo.
Cada uma das 17 candidatas representava uma cidade diferente. Silvetty Montilla, madrinha oficial do evento, ficou lisonjeada com o presente que recebeu do organizador Luiz Carlos, que fez questão de entregar a ela uma placa de homenagem.
O corpo de jurados contava com a presença de pessoas importantes da noite e da cena LGBT: o empresário Douglas Drumond, a trans Gretta Star, a ex-Miss Brasil 1986 Daise Nunes, o coordenador da Cads estadual Dimitri Sales, a apresentadora da Band Nadja Haddad, o proprietário do Hotel 155 Sergio Luis, entre outros.
A apresentação ficou por conta de Silvetty Montilla, Valquiria Ribeiro e Henrique Ribeiro, com shows de Carla Helen, Penéllope Jollye, Alexia Twister, Aysha Ganzarole e do cantor Alex Furtado.
Michelly X, que ganhou o posto de miss em 2000, entrou no palco para apresentar as cinco finalistas, que ela fazia questão de receber beijos e abraços. A candidata escolhida pelos jurados foi a Miss Campinas, Victória Viper (foto, à esq.), que mostrou charme, beleza, carisma e um lindo sorriso. A miss usava um vestido confeccionado por Antara Gold, com maquiagem e cabelo de Alexandra Heffner. Em agosto, Victória Viper irá representar o estado de Santa Catarina no Miss Brasil Gay, em Juiz de Fora (MG).
O segundo lugar ficou para a Miss Porto Ferreira, Rebeca Joy. O terceiro lugar foi para a candidata Marcela Novaes, que estava representando a cidade de São Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário