Lindsay Lohan diz que se mata antes de ir presa

A atriz e de vez em quando cantora emocionalmente instável Lindsay Lohan disse que prefere morrer a ir cumprir sua pena de 90 dias na prisão. Segundo a revista norte-americana “Star Magazine”, ela estaria totalmente descontrolada e disse que vai se matar se realmente tiver que cumprir sua pena. Ela foi condenada no último dia 6 por violar, em 2007, sua condicional.

A revista ouviu uma fonte próxima a Lindsay que revelou que "ela repete o tempo todo: 'Eu não posso ir para a cadeia' e 'Eu me mato antes'. Ela é mentalmente instável e está cada vez pior". Ainda segundo a mesma fonte, Lindsay estaria tomando vários remédios controlados em doses nada recomendáveis. "Ela é completamente incapaz de controlar o uso de qualquer tipo de substância."

E o bafo ainda não acabou. Quando a atriz foi condenada, chegou em casa e literalmente quebrou tudo. "Ela começou a correr quebrando espelhos, cortando a si mesma e resmungando como uma lunática. Ela está sendo vigiada o tempo todo para não se suicidar. É uma situação muito ruim. Ela não está nada bem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário