O cantor assumido Will Young foi eleito o maior modelo para a juventude gay, lésbica e bissexual em pesquisa realizada com internautas. O artista, que venceu a edição de 2002 do programa Pop Idol, foi votado por 58% dos que responderam à pesquisa promovida pela entidade LGBT Stonewall. A organização pediu que seus apoiadores escolhessem qual a celebridade da música britânica mais serve como exemplo positivo para os jovens.
Os segundo e terceiro lugares ficaram para Alison Goldfrapp e para o vocalista do Bloc Party, Kele Okereke, respectivamente.
Acredita-se que a escolha de Will Young pela maioria dos votantes deve-se a maneira pela qual ele enxerga os relacionamentos amorosos. Em entrevistas, o cantor revelou ter tido seu primeiro relacionamento há apenas seis anos, quando estava com 25 anos de idade. Ele diz ser contra toda a promiscuidade comumente associada ao mundo gay, preferindo acreditar no verdadeiro amor. Will Young já anunciou também que tem muita vontade de ser pai.
O cantor também produziu alguns documentários que ajudaram a moldar a imagem de bom moço. Em um deles, "Runaways", de 2004, ele aborda o drama de adolescentes filhos de famílias desestruturadas que acabam tendo que enfrentar a dureza das ruas. Já em 2007 ele produziu um episódio do documentário "Saving Planet Earth", sobre gorilas africanos ameaçados de extinção.
E além de tudo isso o som do rapaz é legalzinho, como você pode ouvir e ver abaixo, no clipe de "Changes".
Nenhum comentário:
Postar um comentário