Luan Santana diz que sofreu muito com os boatos de que era gay

Luan Santana, o astro teen do sertanejo, foi entrevistado por Marília Gabriela no programa "De Frente Com Gabi", no SBT. Entre as histórias sobre sua vida e carreira, de como se tornou um fenômeno da música com apenas 19 anos, Luan voltou a falar sobre sua sexualidade. 

O cantor contou que no começo ficava mais incomodado quanto aos boatos envolvendo sua vida pessoal. "Sofri muito no começo, pensava: por que a galera está falando isso de mim? Eu sou homem de mais, gosto de mulher. Então, por que estão falando isso? Mas eu acho que é isso, a gente está se destacando e desperta isso", revelou.

Luan afirma que tudo que é inventado sobre "a gente"  - mesmo quando fala de si próprio, Luan usa o plural - se deve a tamanha exposição que tem na mídia. 

"Por a gente estar na mídia, acho que é normal a galera passar a se perguntar isso, inventar e jogar na internet as coisas" [...] Mas acho que isso não faz parte da minha natureza, não é porque uma pessoa está fazendo sucesso, sozinho, tem 19 anos, canta sertanejo, que é gay".

O cantor disse ainda que parte dos boatos se deve ao seu sucesso com as meninas. Segundo ele, os machistas de plantão, que veem suas namoradas cantando suas músicas e gritando durante os shows, "acabam ficando com ciúmes também". 

Entre as curiosidades de sua vida íntima, o sertanejo revelou que odeia barba e, por isso, quase não tem pelo no rosto. O cantor faz depilação com cera e começou há pouco tempo a academia, para ficar "bombadão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário