A cena faz parte da estratégia de campanha do candidato ao governo estadual pelo partido, Paulo Bufalo. Ele defende a diversidade de escolha.
O diretor da propaganda, Pedro Ekman, contou com a colaboração do dançarino Júnior Colaço, 29 anos, e do namorado dele, o cabeleireiro Ricardo Mendonça, 20. Eles moram juntos há quatro anos e defendem o fim do preconceito.
“Foi perfeito, está todo mundo comentando. A gente aceitou meter a cara na TV para mostrar às pessoas que somos um casal como outro qualquer”, diz Mendonça.
Para buscar o avanço da consciência coletiva, é preciso ousadia… Plínio Sampaio, candidato a presidente pelo PSOL, defende publicamente a união civil entre pessoas do mesmo sexo. Tanto ele como Paulo Búfalo assinaram o termo de compromisso com a luta pela diversidade sexual e contra a homofobia proposto pela ALGBTA. O PSOL, como o próprio nome diz, é contra qualquer sistema que não garanta a liberdade. Ousou, portanto, em nome da ampliação da consciência coletiva e do fortalecimento da luta pela diversidade. Parabéns ao PSOL! Ana.
ResponderExcluir