Reynaldo Gianecchini enfrentou uma tremenda saia justa depois que seu ex-empresário, Daniel Matos, declarou ter tido um caso gay com ele, e ter recebido alguns presentes, como um apartamento. Perguntado constantemente sobre essas questões, o ator sempre desconversou.
Mas na coluna “Diário da Fama”, do jornal “Diário de São Paulo”, Gianecchini comentou brevemente sobre o ocorrido em uma pergunta feita pelo CQC. O ator declarou que ainda vai falar mais sobre o assunto, mas que isso corre em segredo de justiça.
“Um dia ainda quero falar sobre isso. Mas ainda corre em segredo de justiça”, disse o vilão de Passione.
Em outra declaração, Reynaldo comparou Daniel, apesar de não citar diretamente seu nome, a seu personagem na novela. “Tem gente que tem talento para enganar, assim como meu personagem em "Passione". Falsificar assinatura , mentir, todo mundo já esbarrou com gente que faz isso", lamentou.
De acordo com o EGO, a parceria entre o galã e o empresário acabou em dezembro e deu origem a três processos: um para o rompimento de contrato, outro para a prestação de contas e um terceiro que tem como objetivo desfazer uma doação - feita por Gianecchini a Daniel - de uma cobertura na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário