Fernando Carpaneda é um artista plástico e escultor nascido em Brasília e atualmente vivendo em Nova York. Seu trabalho costuma transitar no universo underground, incluindo pitadas explícitas de sexo e nudez, além de alguns fetiches.
Mas agora Fernando lança um trabalho que foge da questão visual e busca o mundo das letras. "O Anjo de Butes: Uma vida de tintas, sexo e rock'n'roll" é a autobiografia do artista, contando sua trajetória pessoal.
A obra é repleta de peripécias de Fernando na vida noturna de cidades como Brasília, São Paulo, Londres e Nova York, e não poupa detalhes sexuais e relacionados à questão das drogas. Fernando frequentou a cena clubber paulistana dos anos 90, em lugares como Retrô, Madame Satã, Treibhaus e o Clube Massivo.
Com prefácio do DJ André Pomba, o livro é ilustrado com 26 obras de Carpaneda, e traz também uma novidade: os leitores podem optar entre duas capas diferentes - uma delas ilustrada com uma obra do artista, a outra estampando uma foto de Fernando em nu frontal.
Fonte: A CAPA
Nussa que foto hein
ResponderExcluir