Na última segunda o adolescente Alexandre de 14 anos, foi morto brutalmente em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O corpo de Alexandre foi encontrado do bairro de Jardim Califórnia, em um terreno baldio, na Rua Santa Clara, por volta das 10h da manhã de segunda (21). O laudo do IML afirma que o adolescente foi morto por volta das 4h da manhã do mesmo dia. O corpo de Alexandre apresentava sinais de tortura e estrangulamento.
A polícia prendeu os três suspeitos nesta quarta-feira (23). Amigos da vítima também denunciaram que o carro que teria sido usado pelos suspeitos rondou o cemitério na hora do enterro. A polícia investiga se os suspeitos fazem parte de um grupo que prega a intolerância contra homossexuais.
“Segundo testemunhas, eles (suspeitos) pertenceriam a um grupo de skinheads, que se denomina skinheads. E até através de rede social na internet, eles fazem parte desse grupo pregando ódio contra homossexuais”, disse o delegado Geraldo Assed.
A mãe do adolescente diz que vai lutar para que o crime não seja esquecido: “Não pode passar desapercebido. A gente tem que ter segurança, tem que ser livre. Eu não posso proporcionar diversão apenas dentro de quatro paredes da minha casa. As pessoas têm que ter o ir e vir, não interessa se você gosta de vermelho, eu gosto de laranja e ele gosta de branco”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário