A oitava edição do Gay Games, que vem sendo realizado durante esta semana na cidade alemã de Colônia, já tem um casal-símbolo. Os mergulhadores norte-americanos Kai Robinson e Andrew Kasney, de 29 e 23 anos, respectivamente, estão juntos há dois anos e já garantiram suas medalhas na competição.
Kasney ficou com o ouro no trampolim de 3 metros, enquanto Robinson ficou com o bronze. E na categoria de mergulho em duplas, não teve para ninguém: saltando lado a lado, os fofos ficaram com medalha de ouro. Tudo bem que foi mais uma exibição, já que não havia outros competidores na modalidade, mas tá valendo. Juízes e público foram à loucura com as performances dos dois.
Foi o mergulho quem uniu Kai e Andrew. Prevendo que os dois se apaixonariam, um atleta conhecido de ambos os apresentou e hoje eles vivem juntos em Nova Jersey.
Este é o primeiro Gay Games de Robinson e a primeira vez em que ele compete só com outros gays. "É muito divertido, um evento que muda sua vida", disse. Já Kasney participou do Gay Games de Chicago, em 2006, onde ganhou ouro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário